PMs do Moto Patrulhamento se escondem e esperam traficante para fazer prisão

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante a noite da última sexta-feira (28), a equipe do Moto Patrulhamento da Polícia Militar fez a prisão de um traficante no momento em que entregaria uma certa quantidade de drogas para um usuário no Bairro Jardim Olenka.

Os militares receberam uma denúncia pelo telefone de emergência(190), onde diziam que em um condomínio localizado na Rua Andorinha, em um dos apartamentos, havia muita movimentação de pessoas estranhas, durante o período noturno.

A PM se deslocou para o local e chegando no endereço, abordaram um dos moradores do referido apartamento denunciado. O suspeito estava na calçada em frente o prédio.

Os Moto Patrulheiros pediram para olhar as mensagens em seu celular e com sua autorização viram mensagens onde o usuário havia acabado de pedir entorpecente para Higor Marques de Campos Silva, 24 anos.

Descobrindo que que o traficante iria chegar ao enderenço para fazer a entrega da droga, os policiais se esconderam em um local escuro e tiveram êxito em abordar Higor chegando no local combinado para fazer a entrega do entorpecente.

O traficante foi surpreendido pelos policiais, que conseguiram encontrar em sua posse, três porções de substância análoga a maconha. O suspeito não teve como negar que estava comercializando a droga.

Os policiais do Moto Patrulhamento foram com o traficante até sua residência, localizada na Rua Beija Flor, bairro Jardim das Palmeiras. Em seu quintal, Higor havia escondido mais entorpecentes, sendo obrigado a desenterrar. Após cavocar ele desenterrou aproximadamente meio quilo de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o jovem, que trabalha em uma empresa de produção de álcool e açúcar a mais de 5 anos em Campo Novo, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil juntamente com as drogas. O usuário também foi conduzido.

Fonte: policia militar

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×