Campo Novo do Parecis deve implantar Núcleo de Bombeiro Militar nos próximos 30 dias

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Local escolhido fica localizado na Av. Florianópolis, próximo a ofinica mecânica Backes.

O município de Campo Novo do Parecis deve ter a implantação do seu próprio Núcleo Militar dos Bombeiros muito em breve. O Prefeito Rafael Machado, acompanhado do vice Dhemis Rezende e do Presidente da Câmara Municipal Wagner Tavares, esteve no 6º Comando Regional, em Tangará da Serra na última sexta-feira (28), onde tratou de mais detalhes sobre a vinda dos Bombeiros para o município.

A implantação se dará por meio de parceria com o projeto do Sistema Integrado de Atuação Comunitária na Atividade de Bombeiro (SACABOM), e contará inicialmente com um quadro de 12 bombeiros militares mais 10 servidores cedidos pela Prefeitura Municipal.

“Campo Novo do Parecis foi colocado na lista de avaliações do Governo do Estado e foi eleita estrategicamente a melhor cidade da região para se instalar este Núcleo de Bombeiro Militar” afirmou o Prefeito Rafael Machado. “Estamos pensando em projetos maiores para o nosso município, e nisto, um dos pré-requisitos fundamentais é esta estrutura de bombeiros” completou.

 

Fonte: Departamento de Comunicação/Mario Gieland

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×