Traficantes entregam um ao outro e cinco vão presos na mesma noite

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Força Tática em parceria com o Moto Patrulhamento conseguiu desarticular vários traficante na mesma noite. As prisões aconteceram por volta das 22 horas, da última quarta-feira (9), no bairro Jardim das Palmeiras.

Após receber informações do serviço de inteligência, as equipes policiais foram até a Praça da Bíblia e localizaram um jovem que estava em atitude suspeita. Ao realizar abordagem foi localizado em sua posse, duas porções de uma substância análoga a maconha.

O jovem acabou revelando que estava esperando uma mulher, que levaria certa quantidade de entorpecentes. Minutos depois os policiais avistaram a suspeita chegando com uma motocicleta, porém, ao avistar os militares ela tentou fugir.

A tentativa de fuga não surtiu resultado positivo, a suspeita levava consigo quase dois quilos de maconha envoltos em uma fita. A PM e Força Tática foram até a residência da suspeita e encontraram objetos utilizados para embalar drogas.

Uma mulher identificada como Erica, confessou que na casa de um homem, conhecido por Alisson, também existia drogas. Com as informações, os militares foram até a casa do suspeito, no bairro Jardim das Palmeiras e com a autorização da proprietária, encontraram, no quarto de Alisson, 250 gramas de maconha, uma arma de pressão, uma arma de fogo modificada para calibre 22, quatro munições intactas e R$ 827,00 em dinheiro.
Erica ainda confessou que na casa de Raylenem também no Jardim das Palmeiras, haveria mais drogas escondidas. Força Tática e Moto Patrulhamento foram até a casa da suspeita e com sua autorização, localizaram mais um tablete com aproximadamente um quilo de maconha.

Como no mundo do crime não existe ganhador um foi entregando o outro. Raylene confessou que na casa de Jefferson, mais drogas estavam escondidas. Lá foram os policiais até a casa do suspeito no bairro Jardim das Palmeiras. Com a autorização de Jefferson a polícia encontrou mais um tablete de aproximadamente um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Todos os acusados confessaram que a droga pertence a um homem conhecido como “Barbosa”. Cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça. A Polícia Civil pede para que quem reconhecer os celulares apreendidos durantes as buscas, que procure a Delegacia para retirar o aparelho.

fonte: (Foto: Portal Campo Novo)

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×