PM e PRF apreendem mais de 130 Kg de drogas em Campo Novo do Parecis

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma ação conjunta que envolveu as polícias Militar, Força Tática, Patrulhamento Rural e Rodoviária Federal, resultou na apreensão de quase 135 quilos de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 2 milhões de reais e na prisão de dois suspeitos.

A apreensão se deu por volta da meia-noite desta sexta-feira (29), nesta que é uma das maiores apreensões de drogas já registrada em Campo Novo do Parecis.
Após o recebimento de informações do Núcleo de Inteligência do 7º Comando Regional da PM, um grupo de policiais montaram uma barreira na Av. André Maggi, saída para Sapezal e realizaram a abordagem ao veículo. Em uma checagem, os policiais encontraram em um fundo falso da caminhonete L200 Triton de cor branca com placas de Tangará da Serra, 136 tabletes de pasta base de cocaína.
Os dois homens presos em flagrante relataram que a droga havia saído da cidade de Pontes e Lacerda com destino final à Tangará da Serra e que ambos receberiam pelo transporte R$ 15 mil reais.
A dupla, que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.
Foto: PM / parecis.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×