Campo Novo do Parecis e Sapezal terão um deputado?

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma vez essa pergunta volta a aparecer nas rodas de conversas e em reuniões “políticas”, a cena se repete da mesma forma que acontece a cada 4 anos, no período que antecede o pleito eleitoral, onde os cidadãos vão as urnas para escolher Deputados Estaduais, Federais, Governador, Senador e Presidente da República.

O município de Campo Novo do Parecis é considerado polo regional, mas ainda é refém da falta de representatividade na politica em nível estadual e federal. Em outras palavras não tem político algum que lute por melhorais da cidade e região.

Como de costume nesse período, vários deputados de outras regiões aparecem na cidade com promessas, mas depois de passar o período eleitoral ficam ausentes por mais 4 anos.

Não seria a hora de dar um basta nisso? E se fosse possível eleger um deputado genuinamente da região, o que falta para eleger um deputado daqui?

Duas cidades que juntas somam mais de 30 mil eleitores, está mais que na hora de ter um deputado estadual. Mas ao analisar a nossa “matéria-prima”, qual seria o nome capaz de unir as cidades e receber os votos da região?

E então qual é o seu palpite, quem poderá ser esse nome?

Autor: Da Redação

3 comentários em “Campo Novo do Parecis e Sapezal terão um deputado?

  • 6 de janeiro de 2018 em 11:38
    Permalink

    Franço calçado

  • 6 de janeiro de 2018 em 14:37
    Permalink

    Para Deputado Estadual: Nedilson Maciel dos Santos.

Os comentários estão desativados.

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×