Quadrilha invade residência no bairro Jardim Alvorada e fazem casal refém

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foto ilustrativa

Um casal foi feito refém durante a noite da última terça-feira (9), após criminosos invadirem uma residência no bairro Jardim Alvorada. Segundo informações apuradas pelo Portal Campo Novo, um membro da quadrilha pulou o muro da casa, por volta das 21 horas e anunciou o assalto.

Com uma arma de fogo em mãos, ele obrigou o casal a deitar no chão, amarrou ambos e colocou uma camisa em suas cabeças para tapar a visão. Logo após amarrar as vítimas, outros três comparsas, sendo uma mulher, tiveram acesso ao interior da residência.

Os quatro suspeitos levaram vários objetos do casal, sendo: um aparelho televisor de 42 polegadas, notebooks, anéis de ouro, brincos de ouro, cartões de crédito, vários pares de tênis, um par de alianças, R$ 3.500,00 em espécie, talões de cheques e uma caminhonete Hilux.

Parte dos pertences foi na caminhonete e a outra parte foi em outro veículo ainda não identificado. O casal ainda foi obrigado a entrar na Hilux, ficar com a cabeça baixa no banco de trás e seguir como reféns. Após andar por algum tempo, pararam em meio a um canavial, próximo ao Rio Membeca.

Os reféns foram obrigados a descer e ficaram em poder de dois assaltantes até às duas horas da manhã desta quarta-feira (10), quando outro veículo apareceu para buscar os criminosos.

Quando finalmente foram liberados, o casal precisou andar aproximadamente 10 quilômetros até voltar para a cidade e acionar as autoridades policiais. A Polícia Civil está investigando o caso. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Por: Por: Willian Tessaro

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×