Aprosoja abre três vagas de estágio em Mato Grosso

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Associação dos produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja/MT) abriu três vagas para estagiários nesta semana. A primeira vaga de estágio é para o setor Projeto Referência para atuar na cidade de Lucas do Rio Verde. Para se candidatar é necessário estar cursando graduação a partir do 2º semestre em agronomia, gestão em agronegócio ou áreas afins.

Além disso, é preciso ter conhecimento em Excel, Power Point e Word. Entre as funções exigidas pela vaga está o suporte aos produtores rurais com o Projeto Referência e a inserção de novos produtores no Projeto.

A segunda vaga de estágio oferecida também é para o Projeto Referência, porém, na cidade de Tangará da Serra. Para se candidatar a essa vaga, é necessário estar cursando graduação a partir do 2º semestre em agronomia, gestão em agronegócio ou áreas afins. Ter disponibilidade de estagiar 6 horas diárias e conhecimento em Excel, Power Point e Word.

Entre as funções exigidas pela vaga está o suporte aos produtores rurais e o lançamento de dados no programa. A terceira vaga oferecida é para o setor administrativo. Para se candidatar é necessário estar curando a partir do 3º semestre de administração, secretariado, biblioteconomia e áreas afins. Também é necessário ter conhecimento no Pacote Office.

Entre as responsabilidades do cargo está o cadastro de novos associados e a organização de arquivos. As inscrições para as três vagas devem ser feitas pelo site da Aprosoja/MT clicando aqui.

Aprosoja

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×