Resolução altera o horário das Sessões Ordinárias

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O projeto de Resolução foi aprovado durante a última sessão ordinária e já entrou em vigor. As sessões também estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Câmara no Facebook

Visando novamente aumentar a participação popular, os parlamentares aprovaram na tarde da última segunda-feira, 05, durante a primeira sessão ordinária, o projeto de resolução n° 004/2018, de autoria da Mesa Diretora, que altera o horário da sessão para às 17h30.

Em meados de 2017, os parlamentares haviam adiantado o horário para às 16h, no entanto, houve algumas reclamações devido o horário ser durante o expediente o que poderia dificultar a participação popular. Desta forma, a próxima sessão ordinária que será realizada na quarta-feira, 14, devido ao recesso de carnaval, já será em novo horário, 17h30.

Desde já toda a comunidade está convidada a participar, e vale ressaltar que além da possibilidade da participar das sessões no plenário, a Câmara Municipal está fazendo a transmissão ao vivo das sessões através de sua página oficial no Facebook e pela Rádio Super FM.

Juliana Liz
Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×